segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Assistir um filme não tem sido uma tarefa fácil pra mim, já que necessita tempo e nenhuma atividade pendente. Mas graças ao bom Deus as férias chegaram e um pouquinho de ócio não faz mal a ninguém!
Fico com raiva quando escolho um filme e após suas 2hs de duração sinto que joguei esse tempo no ralo! Sempre procuro saber quais as opiniões de quem já viu, mas como gosto é igual... bom, cada um tem o seu, não é mesmo?! Gosto de filmes tranquilos, com história e se tiver uma pitada de humor, melhor ainda!(aliás são meus favoritos), por isso estou indicando esses que vi há pouco tempo e gostei!


O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.

TRAILER



***


Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas e começam a destruir os carros e os comércios. Além delas, existe Dodge (Steve Carell), corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny (Keira Knightley), sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais.


Esse achei completo no youtube: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário