quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lembra das Chiquititas?

Na época, virou febre entre a criançada! e claro.. eu também não perdia nem um só cápítulo!

Eu me lembro de como eu enchia a paciência da minha pobre mãezinha querendo comprar as figurinhas das Chiquititas, as fitas(K7), isso mesmo...Fita K7!!! CD Player na época era coisa de granfino! Era louca pra ter um uniforme igual ao delas, cheguei a comprar lacinhos de cabelo de cor azul e vermelho pois houve uma época que elas usavam na novela. (Olha como mexia com a minha cabeça!)

...Eu sabia todas as coreografias e letras das músicas... e hoje resolvi procurar no youtube aquelas belas músicas, que, na época até me faziam chorar de emoção! Revendo hoje depois de adulta, só rindo mesmo!..

São os clipes mas ridículos que eu já assisti na minha vida!!!

Escolhi esse pra mostrar. É o clipe da Fran e do Samuca.. a música é uma estupidez, e as cenas me chamaram a atenção, achei que representam uma idéia um tanto "forte" por se tratar de duas crianças.
Relembre.

6 comentários:

  1. Chiquititas era uma chatisse
    quem naum aguentava aquela música
    "Se seu coração tem buraquinhos"??

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou linda e ele pega a Danielle Winits... repsct!

    ResponderExcluir
  3. -
    eu adorava
    não perdia nenhum capitulo
    fazia ate parte de um grupo cover aqui na minha rua!

    ResponderExcluir
  4. EU amava chiquititas ñ
    perdia um capitulo..

    ResponderExcluir
  5. eu adora assistir chiquititas

    ResponderExcluir
  6. tem q voltar.por favorrrrrrrrrrr,tem q repetir

    ResponderExcluir